domingo, 15 de julho de 2007

Viagem

Logo na fila de embarque conheci uma mineira, minha xara, q me ajudou com as questoes mais dificeis para mim, pois era a minha primeira viagem internacional. O voo demorou a sair, entao falei com a minha familia o maximo q pude. Depois, na chegada a Paris encontrei duas professoras do Brasil q estavam na Franca para fazer um curso. Em seguida, conheci a Juliana q viria para Lezignan fazer o estagio comigo, tudo isso se passou no aeroporto Charles de Gaulle, acredita? Tiramos uma foto juntas e depois fui pegar o onibus da AirFrance para ficar na Gare de Lyon e de la ir para o albergue. Chegando na gare, comprei o bilhete do metro e encontrei uma senhora q me ajudou a entender como funciona as linhas de metro. Pensei q o fato de ter ido para a gare de Lyon me economizaria tempo, q nada, ainda iria fazer mais de 3 conexoes nas estacoes ate chegar no lugar q cheguei a chamar e casa: o BVJ(Bureau des voyages de la jeunesse)

Nenhum comentário: