quarta-feira, 20 de junho de 2007

Surpresa!!!!!

Tcharan!!!!! Para os que ainda não sabem, viajarei dia 5/7 à tarde. É isso mesmo. Tá chegando!!! Mas nem tudo é perfeito. Ainda não consegui mudar a data da volta, ou seja, ficar um pouco mais(família e amor que não escutem, ou melhor, leiam isso). Sei q vcs vão morrer de saudades, pois nunca ficaram tanto tempo sem me ver, ou mesmo ouvir minha voz. Pq será, hein?(rsrsrs)
Demorei para escrever pq ando mt ocupada com minhas atividades profissionais. Como diz minha chefe só falta eu arrumar algo para fazer de madrugada. E hj eu escolhi vcs. Estar escrevendo me ajuda a extravasar um pouco desse misto de ansiedade, nervosismo etc. É muita coisa junto.
Hoje, pensando no passado recente, pouco menos de um ano atrás, vejo que tudo parece se encaixar. Tudo o que está acontecendo nesse momento, de bom, só pode se dar pq antes tudo o que eu planejara não saiu da forma que queria. De qualquer forma são muitas coisas boas, não só uma.
É, surpresas acontecem nas nossas vidas.
Nunca desistam dos seus sonhos. Eles podem chegar mais rápido do que imaginam.
Beijo a todos

2 comentários:

Kátia Regina disse...

Oi, Ju

fico feliz por estar acontecendo tudo isto na sua vida, saiba que estou torcendo por você.
bjus
Kátia

Unknown disse...

Ju, já estou com saudades!
Divirta-se,mas sem perder a compostura!!!rs
Beijos